Pular Navegação (s)

TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO 

A solicitação da troca, devolução ou arrependimento deve ser realizada em até 7 (sete dias corridos), após o recebimento do produto. Não sendo excluídos da contagem finais de semana, feriados e dias considerados não "úteis". A solicitação deve ser feita por email, ou qualquer um dos nossos números que constam no nosso Canal de Atendimento. 

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador. 

Não podendo apresentar indícios de uso, lavagem ou qualquer outro sinal de utilização indevida. 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES 

Os valores só poderão ser restituídos após a confirmação das regras de condição do produto.

Caso a compra tenha sido efetuada no cartão de crédito, será feito o estorno ou o cancelamento da transação junto a administradora do cartão de crédito. 

Se a compra for realizada através da modalidade boleto bancário, entrará um crédito no valor da compra, na conta corrente do titular e responsável. 

Ressaltando que em todos os casos NÃO HAVERÁ restituição do valor do frete. 

TROCAS

O comprador poderá escolher o mesmo produto ou um outro, que esteja disponível no nosso estoque e tenha valor correspondente. Em caso de valor excedente o titular deverá pagar pela diferença e se for de valor menor do que a compra original, não estornaremos a sobra. Será gerado ao cliente um vale e valor igual ao restante, que poderá ser aplicado na próxima compra. 

GARANTIAS

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

Ainda ficou com dúvida?

Fale com a gente!